segunda-feira, 11 de julho de 2016

Passatempo - um ano de blogue

No próximo dia 5 de Agosto faz um ano que comecei este blogue. Este percurso de escrita e pesquisa têm-me feito aprender muito sobre a sustentabilidade e tornar-me mais ecológica, mas bem o balanço de um ano de blogue fica para depois.

Para comemorar este primeiro aniversário, quero oferecer a um leitor, um livro que me fez pensar bastante e mudar alguns hábitos. Este livro que já mencionei várias vezes no blogue e que sei que tem inspirado muita gente. O livro Dormir Nú é Ecológico da canadense Vanessa Farquharson.

Imagem retirada de http://www.bulhosa.pt/livro/dormir-nu-e-ecologico-vanessa-farquharson/

Para ganharem este livro têm de ir ao facebook do blogue gostarem da página e comentarem a publicação do passatempo (publicação marcada). No comentário têm de mencionar três amigos e deixarem uma pequena mensagem de sustentabilidade. As pessoas que cumprirem estes três passos estão aptas para o sorteio do livro. Para tal será dado um número de participação e depois atravês do site Random . Org será encontrado o vencedor.

Serão aceites participações até ao dia 5 de Agosto, dia de aniversário do blogue, às 23:59.

(aproveitei que o site da Presença estava com promoções para vos dar este presente e para também comprar um presente para mim, A História das Coisas da autora Annie Leonard, prometo depois ir escrevendo sobre este também)

3 comentários:

  1. Já participei! Que excelente passatempo :) Cheguei agora ao blog por indicação de uma leitora do meu. Vou seguir com atenção ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, obrigada pela participação e pelo comentário, não conhecia o seu blogue e parece-me bastante interessante :)

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...