segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Aniversário, presentes há muitos, mas...

E ontem foi o meu dia de fazer anos, trinta, exacto. Estou a ficar velha.

Queria aqui partilhar que recebi uma prenda muito especial. É verdade a prenda do meu Luís que embora ainda não tenha 2 meses de vida "decidiu" presentear-me.

Quando ele acordou por volta das sete da manhã, fui pegar-lhe e ao lado dele estava um presente para mim. Aliás, um presente e um postal, "escrito por ele, claro".

Aqui está o meu presente:

Imagem própria

Como o meu menino já sabe que eu gosto de coisas biológicas e com menos impacte no ambiente. Eu gosto muito deste leite, só não o compro habitualmente por ser tão caro, mas pronto agora tenho-o aqui. De qualquer das formas ando a cortar nos produtos lácteos devido a amamentação pois têm tendência a aumentar as cólicas dos bebés. Logo eu que adoro tudo o que é leite e seus derivados.

E já agora, as minha prendas não se ficaram por aqui como sempre o meu cão também me deu um presente, uns bombons, no dia dos meus anos ele costuma ter sempre algo para mim preso na coleira. Este ano não tirei foto, mas tenho a foto de há dois anos.

Imagem própria
Acho que este ano foram os dois juntos comprar as minhas prendas. Mais uma vez a prova de como a felicidade está em pequenas coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...