segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Luís, um ano de magia

Hoje faz um ano que o meu Luís nasceu, podia descrever tanta coisa, tantos sentimentos, tantos medos, tantos desejos, mas não vou escrever nada disso. Só vos posso garantir que ter um filho me aguçou ainda mais o espírito ecológico, agora nas gerações futuras também esta este pequeno ser que mudou a minha vida. Este amor maior para sempre.

Imagem própria
Imagem própria

E para finalizar vou deixar-vos com a letra de uma música que costumamos cantar no babyoga, acho que esta letra representa muito o que desejo para o meu filho e para todas as crianças.

"A tua luz me guia
E mostra-me o caminho
Confio que és capaz
E cresces em harmonia"
 

2 comentários:

  1. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados para o teu Luís!!! E para os pais também :)
    Ando mesmo um pouco atrasada nas minhas leituras dos blogues, até tinha passado esta data importante :)
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...