quarta-feira, 15 de junho de 2016

Apelo - um sorriso pelo Brian

Hoje quero fazer-vos um apelo. Há um menino de três anos gravemente doente, nos últimos dias todas as esperanças de tratamento em Portugal têm desaparecido. Neste momento, só um tratamento experimental nos EUA dá alguma esperança.

Eu sei que é apenas mais um apelo entre muitos, mas "conheci" esta mãe em grupos de mães no facebook e tenho acompanhado este caso. As coisas têm piorado e neste momento toda a ajuda é preciosa e crucial. O Brian precisa de ajuda, já, porque o tempo está contra ele. Qualquer ajuda por mínima que seja é essencial.

Deixo aqui a página de facebook onde podem se inteirar da situação deste menino, Um Sorriso pelo Brian e um grupo na mesma rede social onde estão a decorrer leilões para ajudá-lo, Juntos pelo Brian - variadíssimos leilões.

Ajude como puder, não fique indiferente, podia ser consigo.

O IBAN caso queira fazer alguma transferência é o seguinte: IBAN: PT50 0033 0000 4548 2704 2270 5, a conta é em nome de Brian Ferreira.

Obrigada


Publicação editada dia 30 de Junho de 2016: Hoje, infelizmente o Brian faleceu, a sua luta terminou. É tremendamente triste e fico um pouco sem palavras. Esta publicação foi muito vista e espero que tenha contribuído um pouco para divulgar a causa. Se alguém que está desse lado ajudou, obrigada. Pelo que li, o dinheiro angariado vai ser canalizado para outra criança na mesma situação, mas num estado menos grave, vamos esperar que outra vida seja salva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...