domingo, 17 de abril de 2016

Sou hippie? Nim...

Há uns tempos atrás escrevi isto aqui no blogue, os meus pensamentos sobre a vida e o mundo. E certamente todas as publicações reflectem as minhas ideias sobre o mundo. Sobre o que é e aquilo que eu acho que devia ser.

Mas melhor do que aquilo que eu já pensei ou escrevi, está escrito em Os novos hippies do século 21 não necessitam de drogas.

São ideias sobre a forma como podemos ver e reformular a vida, total ou parcialmente, de forma como nos sentimos mais felizes. No fundo, é procurar a nossa essência, desprender da sociedade de consumo, mas mais importante de tudo, sentirmos-nos bem e conscientemente em paz.

Imagem retirada http://yogui.co/os-novos-hippies-do-seculo-21-nao-necessitam-de-drogas/

Eu continuo em busca da minha plenitude, sempre, com altos e baixos. Sem conseguir deixar esta sociedade, mas sempre tentando me afastar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...