terça-feira, 8 de setembro de 2015

Férias - tempo de pensar

Finalmente hoje vou de férias, já não era sem tempo. Vá para fora cá dentro, parece-me sempre ser um bom lema para umas férias sustentáveis. Então vou dar umas voltinhas pelo país e contribuir um bocadinho para a economia local. Vá o motivo de ficar pelo país, não é bem um motivo ecológico, mas pronto dou essa desculpa.

Como vou de férias e normalmente aproveito-as para me desligar do mundo virtual, também vou de férias do blogue. Mas como é meu objectivo fazer uma postagem por dia para obrigatoriamente ter sempre pensamentos sobre o que podemos fazer em prole do ambiente e da redução de resíduos, pretendo deixar umas quantas postagens programadas.

E assim, vou de férias e pretendo aproveitar estes dias para desenvolver alguns pensamentos sobre como educar um bebé de modo sustentável, tentar focar-me para que o consumo do bebé seja consciente (para isso eu tenho de ser cada vez mais consciente), mas integrando-o na sociedade em que vivemos. Será que é possível? Quero criar um filho social e ambientalmente consciente, sem o excluir do que a sociedade oferece. Tentarei aprofundar-me sobre isto nos próximos dias.


Imagem retirada de https://www.pinterest.com/pin/378302437422193345/

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...