sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Sustentável 2018

Por diversas circunstâncias deixei de escrever, mas nem por isso esqueci a minha dedicação à sustentabilidade, antes pelo contrário, tenho intensificado imenso as minhas rotinas diárias dedicadas a esta causa. No entanto, gostaria de fechar oficialmente este blogue, podem encontrar no grupo do lixo zero no facebook, onde contribuo com os meus conhecimentos e onde aprendo muito com os conhecimentos dos outros membros.

Mas não queria fechar este blogue, sem deixar uma mensagem de votos de um feliz ano novo:

Desejo a todos um 2018 maravilhoso, extraordinário e que seja um ano de procura e encontro do que é mais essencial à vida. Vamos todos procurar cuidar um bocadinho mais daqueles que gostamos, da natureza em geral e da terra.

Que aqueles que acreditam na mudança nunca percam a esperança e que os outros vejam como podemos ter uma vida com menos para alcançarmos mais.

Desejo a todos, um sustentável ano novo






"Tenho terra no vestido, tenho terra no chapéu, foi lá na terra molhada que a chuva poisou o véu"

2 comentários:

  1. Boas!

    Escrever "facebook" e "sustentável" na mesma frase é o cúmulo da insustentabilidade... Mas pelos vistos ninguém quer saber!

    Boa vida.
    voza0db

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...