Sobre a autora

Sou a Sónia tenho 31 anos e desde sempre me preocupei com as questões ambientais e sociais do mundo.

Fui educada e cresci para ter opinião, sem receios, nem bloqueios, sem diferenciações e com muito amor. Entre a cidade e o campo, entre as mais diferentes pessoas, a vida animal e rural.

Por este motivo e como nunca soube o que queria ser quando fosse grande, estudei geografia porque achava que era única coisa que me podia realizar. E é verdade, aprendi a conhecer o mundo, as pessoas e as suas relações.


Depois de acabar o curso e de uma quantidade de circunstâncias que foram acontecendo na minha vida, continuei sem saber o que queria ser quando fosse grande e acho que a única certeza que tenho até hoje é que quero ser livre e feliz. E acho que isso só é possível numa sociedade mais justa, sem tanta exploração e num mundo mais calmo e pacífico. Como sou consciente e sei que não conseguimos mudar o mundo inteiro, acredito que devo lutar para mudar diariamente a minha vida.

Para isso procuro continuar a conhecer, a compreender e a ver o que acho que está mal e bem no mundo.

Entretanto, em Novembro de 2015 a minha vida mudou, fui mãe de um pirolito. Passei a ter menos tempo, mas a ter mais amor. A minha vida mudou, mas a minha visão continua idêntica, agora além de me preocupar pelo ambiente e pelo mundo por eles mesmo, preocupo-me porque quero um mundo melhor para todos, mas muito especialmente para o meu menino.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...