segunda-feira, 11 de abril de 2016

Kid to Kid e Acreditar: saco solidário

Hoje fui pela primeira vez comprar roupa à Kid to Kid para o meu bebé, já falei anteriormente nesta loja de roupa em segunda mão, na qual podemos encontrar boas coisas a preços simpáticos. Aproveitei para comprar umas tshirts, camisolas e calções (sei que ainda falta para o Verão, mas não resisti).

Mas não é de compras em segunda mão que quero falar, embora claro seja muito mais sustentável comprar roupa em segunda mão que nova. Quero falar da campanha da loja Kid to Kid de recusa de sacos. A Kid to Kid por norma, oferece os sacos, mas por cada saco recusado doa 0,05€ à Associação Acreditar - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro. Quando for atingido o valor de 12 000 euros, essa quantia será doada à Acreditar.

Recusar sacos já é algo meritório, ainda o é mais por uma boa causa. E para termos a ideia da quantidade de sacos, 12 000 euros significam 240 000 sacos recusados.

Imagem retirada de http://www.kidtokid.pt/campanha-saco-solidario-a-favor-da-acreditar/

Por isso, se forem à Kid to Kid não se esqueçam de recusar o vosso saco.

2 comentários:

  1. Por norma, recuso os sacos em todo o lado (a não ser que me estejam a fazer falta para os chichis dos meninos), mas na kid to kid recuso sempre. Geralmente ando sempre com sacos reutilizaveis na mala, já a pensar em compras imprevistas. Quando estou com o carrinho do afonso, mais fácil é, carrega ele na bolsa do carro! ;)
    Sim, porque o meu vício na kid to kid são os livros... Ainda por cima, a loja fica mesmo ao pé da minha casa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais à Kid to Kid do Feijó? Eu não costumo ir a essa, não gosto muito de lá ir porque trabalhei lá ao lado e não guardo grandes recordações :P Eu fui à do Casal do Marco e gostei bastante, já tinha ido à do Parque das Nações que é ao lado do trabalho do meu marido, mas nunca encontrei lá nada que gostasse, é muito abafada.

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...